Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Minha Saida

Pessoal eu Vitória Queiroz estou aqui no blog do club ChocLovers para anuciar minha saida, bom foi uma decisão muito dificil porque afinal eu amo de mais tudo que involve meu club mais eu tinha que fazer isso acho que  eu ja passei da faze de clubinho e tals...
Nesse ano que esta vindo 2012 eu quero fazer varias mudanças e essa pra miim concerteza esta sendo a mais dificil porque de certa forma foram confusões, inimizades, guerras ahh tanta coisa para conseguir este club e finalmente conseguimos... Agora eu quero sair
 Mais deicha isso vai ser bem melhor pra miim, eu tinha que crescer ner, e sair do club pra miim vai ser mudar totalmente minha vidinha infantil e MULEKA como alguns diceram.
Então Feliz Natal, Otimo 2012.
E tchau tchau MINHA ULTIMA POSTAGEM ultima vez que vocês vão ver meu nome em uma materia.
VitóriaQueiroz.

2 comentários: